O QUE É PODOLATRIA?
É uma forma de atração pelos pés. A preferência sexual por pés vem de longa data, na história do ser humano. Mas o termo "podolatria" aparece somente no começo deste século, com a normalização, na Europa, dos estudos sobre a sexualidade humana, e é usado para todas as atividades eróticas envolvendo pés.
Essas atividades incluem a excitação pela visão dos pés e/ou sapatos e também de poder tocar, beijar ou lamber tanto uns como outros. Cada pessoa que se identifica com a idéia da podolatria terá sua preferência especial e específica.
Uns gostam de pés grandes, com artelhos proeminentes, calos ou cheiros fortes. Outros preferem pés delicados, finos, muito bem cuidados e com unhas pedicuradas e esmaltadas. Alguns preferem que os pés estejam dentro de botas dos mais variados tipos, ou sapatos de formatos especiais.
Para o praticante da podolatria, o que importa é que a situação associada aos pés traga excitação sexual e prazer.
Praticas:
voyerista – Ele simplesmente tem prazer em apreciar, observar o objeto de desejo. O simples fato de descobrir nos lugares mais insólitos um lindo pé nu (Barefeet) já é motivo de extremo prazer
Worship – De todas as práticas da podolatria, creio que Worship, ou adoração, como queiram, é o mais popular. Qualquer podólatra, submisso ou não, se excita com a simples idéia de tocar, beijar, acariciar e lamber os pés do seu objeto de desejo.
Smell feet – Chulé! Ainda que pareça impossível, tem quem ame um cheiro de meias usadas ou pé bem fedido. Anormal pra você? Não julgue para não ser julgado, oras
Crush – Prática em que o podólatra gosta de ver uma mulher esmagando frutas, comidas... e degustar antes durante ou depois o alimento recém triturado pelo seu objeto de desejo... é o must.
Trample (trampling) - Para podólatras que curtem ser pisoteados, servir de tapete.
O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria .
Spanking – Torturar lindos pezinhos com varinhas, chibatas, chicotes... enfim (apenas alertando que o spanking nos pés requer conhecimento especial), mas sem dúvida, para quem gosta e experimentou é um momento de raro prazer.
Tickling (cócegas) – Lipe - Torturar lindos pés imobilizados com cócegas, sem dúvida é uma arte. A pessoa pode ter ataques de risos incontroláveis, que beiram a asfixia... assim como pode ter orgasmos incontroláveis com o conjunto da obra .
AVISO:
A cada sessão é combinado um limite, com uma palavra chave, para não ser ultrapassado durante a sessão, leve seus próprios brinquedos.
TEMPO DE CADA SESSÃO 40 MINUTOS.
PREÇO DE CADA SESSÃO R$ 70,00.
ACRÉSCIMO A CADA 15 MINUTOS, R$ 10,00.